quinta-feira, 22 de julho de 2010

Hisashiburi ~ :3







Konbanwaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Q








postando aqui , por que a srt. Naomi-chan reclamou q nas férias eu ia postar sempre e.. EU NÃO POSTEI . Aeae! Q


mas


estou postanto agora , então pessoas que lêem meu blog :


Oe.




Feliz aniversário para mim hoje


E meu presente é


- nada - q




fotinha da minha touquinha gloomy q comprei no AF *-* *-* *-* *-*


AF FAIL , não achamos o Gui e ;o;


Tá na hora de começar a ficar deprimida por que as aulas vão começar , e eu vou ter que tomar o choque de ver aquele bando de retardado , e os PSEUDOS-professors [ensinar que é bom nada q ] .




é triste pq , na internet agnt conversa com umonte de gente com gostos em comum e gente fofa , chega na escola umonte de fã de justin biba , colorido , e retardados de merda , ek.




vou postar denovo escrevendo mais coisas , ainda hoje q . sério .




eu juro.






Q

Nenhum comentário:

Postar um comentário