sábado, 28 de agosto de 2010

Hisashiburi ;3;

Boa tarde ! :3
E desculpem a demora sem postar ;o;

Fiquei doente. E piorei , por causa do AR SECO DO CARALHO em sp D:
Estou um bagaço ;o;
Tá ruim pra respirar , fica dando tontura e ;-;
MAS ENFIM q


Fui na bienal do livro e comprei 12 mangás 8D 8D 8D 8D

[ atoron torrar dinheiro e OSIAHDSHADIASHDASIDHSA Q ]

Enfim , voltando a minha vida de doente ..
A escola tá um cu . Serio q
Essas professoras de merda ae @_@
Odeio elas @_@ aqui pra elas

Lançou PV novo do ALI PROJECT chamado Katana to Saya , que será a segunda OP do anime Katanagatari *-*
Dificilmente algm que lê aqui vai conhecer ._. Só o Konzin

Bye Bye :3
Fiquem com o sinistro e foda PV *-*
[não , eu não sei acertar o tamanho da bosta do player]

Nenhum comentário:

Postar um comentário