domingo, 9 de janeiro de 2011

não confiem na minha preguiça jadkflfdçadçf

Oioioioioi :3

Então ne, era pra eu ter postado no ano novo jdarlkafasçdsfddaf
mas eu fiquei desenhando ate as 5h da manhã e
Minha vida vai ficar corrida a partir de agora ;3;
Aulas vão começar... Ver gente que eu odeio todo dia ;;
Mas pelo menos vai ser menos sofrido, agora que eu comprei um MP3 e posso ignorar todo mundo (r)
Dia 23 tem AD! Pena que a Mika não vai poder ir ;3;
Soube que vai ter sala Versailles lá .. ;;
Eu não tenho coragem de ir lá então vou deixar passar de novo.

Ultimamente tenho desenhado bastante, então melhorei bastante *-*

Minha tia vai sair de casa ;o;
Ela ficou esses quase 2 meses morando aqui, agora ela vai ir pro apartamento dela ( QUE TEM PISCINA 8D )
Vou sentir falta dela... hm.. eu acho Q

Estou ansiosamente esperando pelo dorama ~de5minutos~ do - CABRUUUM - BERUSAIII q

Por ~essa semana q~
É só :3
baibai ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário