domingo, 3 de julho de 2011

quanto tempo D:

Oi ;u;
Quanto tempo, hein ?
Não postei todos esses dias por pura preguiça riri
Então, minhas notas das provas chegaram e eu fui como sempre em todas :3
6 na maioria delas. q

então.. q
Hoje vai ter inkigayo ~ e
Finalmente vai ter o comeback do t-ara. E
RolyPoly vicia  muito. |:

Hoje fiz minhas unhas beasts que eu estava querendo fazer a algum tempo mais estava com preguiça 8D q
repare no tumblr ao fundo 8D Q  também repare na minha mão suja de esmalte e Q 


Minhas aulas acabaram eeee~
Eu não estou muito feliz com isso pois uma amiga muito querida minha saiu da escola ;;
Cara, ultimamente nós estávamos tão proximas ;;
Esse ano agente ficou ~bem~ mais próximas em comparação aos outros anos. srsly
Antes agente discutia bastante, esse ano tava sendo tão bom ;;
Nós ficavamos avulsas juntas, assistiamos as tretas de camarote juntas, mas agora ela vai sair ;;
Mas acontece né, é a vida. Pelo menos ela tá viva e com saúde.
Mas Marina, se você estiver lendo isso saiba que minha casa e meu coração sempre estão abertos para te receber quando vc quiser, ok ? ;u;
Vamos manter contato forever ♥

Sobre o show de talentos, basicamente foi uma bosta :D
A unica coisa que salvou foi a apresentação das minhas amigas lindas e maravilhosas ♥ ;u;
Outra coisa legal foi eu tacando o sapato da Kanda ( novo apelido pra Mika pelo corte de cabelo novo q )
nas costas dos meninos escrotos que estavam atrapalhando e que não tem educação :3


Que lindo o céu né ? *-*
Foto tirada segundos antes da Thamires vir e me dar um PUTA susto no carro. e_________e
ENFIM. Q
( isso ficou off topic ) q

Falta pouco pro meu aniversário *-*
Acho que vou ganhar um iPhone 4 :3
É oque eu quero, mas enfim q

Faltam 10 minutos pro Inkigayo, vou preparar pra fangirlizar em t-ara e secret e ft island õ_õ Q

adios

Nenhum comentário:

Postar um comentário