sexta-feira, 23 de março de 2012

boom

shakalaka
ola~~~
dormir o dia inteiro é tão bom.
Carol me chamou pra ir no shopping  ♥
Espero que me deixem ir mimimimi
Vou tirar 2413431099481394803293 fotos com ela e u_u
Não é sempre que você encontra uma irmã gêmea separada na maternindade por aí né kpadoaksepaokd

Uwaah, acabei de tratar da minha skin care e me sinto melhor ~
Agora só preciso fazer isso todo dia kaspoekspdoakseapod
Então, hoje eu ia comprar umas coisas tipo tintura de cabelo japa meio roxa meio cinza *3* e laranja, PORÉM o frete é ~MUITO~ caro e eu vou deixar pra comprar em julho lá pro meu aniversario que vou sair comprando essas besteira e gastar tipo uns 500 reais nisso u_u
As circle lenses eu ia comprar hoje também, mas é pelo paypal e não funfa aqui A_A traduzindo, vou ter que comprar mes que vem tbm.

No momento, estou esperando chegar meu bb cream, minha pen, e mais alguma coisa q eu devo ter comprado e esqueci >_> kdpaoekpaoskdase
Ah, sim também tô querendo um tint mas vou deixar pra comprar quando for comprar bastante coisa pq é muito barato pra pagar 20
reais só de frete pra isso, ne.
Quando eu comprar, e chegar vou fazer review de tudo~

Ahh eu ia falar mais coisas só que eu esqueci :<
Então, hasta la vista babe.

-q

Nenhum comentário:

Postar um comentário