quinta-feira, 7 de junho de 2012

Hey baby, I'll count to three and pull - bang bang bang


I'll hold back, hold back till the end
The smearing tears in my blood-shot eyes

Coldly, coldly, I feel it with my skin
Roughly, roughly, my breath is getting quicker
I have nothing more to lose
Don't hesitate and bang bang bang bang bang.

~
Ah, segunda começa semana de provas ._.
Nãããão ç_ç
Manhê, não quero ç_ç
Cara, sabe quando você não sabe NADA, tipo NA DA de uma matéria ? Estou exatamente assim em matemática e fisíca.
Que medo ><

Mas o tempo passou tão rápido esse ano.
Já estamos na metade, tipo what ._.
Hoje meu dia foi até que legal~ fiquei fazendo origami a aula toda. q

Odeio quando você fica na expectativa de uma coisa e ela não acontece. :T
Minha vida se resume nisso, praticamente.

Ah! Meu quarto tá começando a ser reformadoooo *-* finalmente~  não vejo a hora deu poder desenhar e escrever nas minhas paredes e redecorar ele <3

O ruim vai ser arrumar tudo. ._.
Ah, que preguiça de viveeeeeeer ;3;
Se pelo menos algo interessante acontecesse, mas não. ._.

Ah sinto falta de algo em minha vida que não sei oque é pfv, acho que é a sensação de quando as pessoas se importam com você sabe, idk.
Nah.


Nenhum comentário:

Postar um comentário