quarta-feira, 22 de setembro de 2010

o Universo


Ok , agora é oficial : O universo NÃO conspira ao meu favor .

Meu Mp3 quebrou , e agora foi meu Mp4 . Vocês não entendem como é ficar sem minhas musiquinhas épicas na aula de História e Geografia .
Não vou sobreviver . ._.
Sexta da semana que vem estou ferrada .
Só tenho isso a dizer .
Tomei no cu .

Fotografei minha ida ÉPICA ao supermercado que me resultou em uma webcam nova
Mas não vou postar hoje , pois este post é resultado de uma linda insônia .
Descontando minha raiva e mandando novamente uma série de seres irem se foder, e, esses seres felizardos são :
-Playssons da minha escola .
-Putas barraqueiras funkeiras bonde do zika do baile do caralho a 4 da minha escola
- Coloridos que ficam causando da minha escola
-Minha escola .
Ah ! E quase ia me esquecendo , tem um espaço reservado no inferno para inspetoras idiotas ,como aquela filha da mãe do prédio das crianças .

Se algum terrorista estiver lendo isso , e quiser explodir minha escola [ De preferência o período da manhã ]
Sinta-se a vontade

Estou indo dormir
Boa noite e beijos terroristas , coraçãozinho especial para vocês .

Nenhum comentário:

Postar um comentário