segunda-feira, 13 de setembro de 2010

oi -3-

Desculpe a demora D:
Eu estava de mal do blog porque eu tinha feito um post gigantesco e apagou TUDO , TUDO e-e .
Mas enfim , um resumo do que aconteceu :

-Fui na casa da Mika-chan ~ Foi foda 8D foi um dos dias que eu mais me diverti na casa de minhas amigas o3o' e eu nunca ri tanto :3

-Fui no cinema ver avatar ._. ~ Não tinha bosta nenhuma de 3D naquilo , mas o filme é ótimo . OBRIGADA POR DIZER QUE A PRINCESA DO CABELO BRANCO MORRE , CAMILA :3

Já deu para ter uma idéia de como está tudo TÃO MOVIMENTADO [N] na minha vida né ? :O
pois é .
Eu preciso ir no médico ;;
Todo dia eu volto com dor de cabeça .
TODO O DIA .
Deve ser por causa de certas pessoas que ficam berrando para chamar a atenção de gente retardada . @_@

Mas enfim , tá foda o negócio :T

Comprei minha sagrada tablet ~

enfim .. minha dor de cabeça não me permite mais nenhum minuto na claridade do computador ;o; ~byebye

Nenhum comentário:

Postar um comentário