sábado, 16 de outubro de 2010

é


Olá :3
Hoje começa o horário de verão , adiantem 1 hora em seus relógios e - q
Eu adoro o horário de verão *3*
Não sei por que , mais eu gosto , parece que melhora meu humor. \o\
Apesar de eu preferir a noite , eu gosto de sair do violão e ainda estar claro .
Então , eu não posto faz um tempão . o3o
Um resumo aí então :

-Zoologico
-Shopping
-Feriado
- " gincana " da escola qqq
-Casa da Naomii

Então , fomos no zoologico , e vimos muitos bichinhos legais *3*
fotosfotosfotosfotosfotosfotosfotos-
A Naomi morrendo com a "kawaiice qqqqqqqq" do bicho
Coisa feia e_e q
Juro que essa cobra estava me encarando ;;
HASIUHFDIUDHAISHFDIDFSDFHIUSHF Coisa fofa
O olho dele era a coisa mais linda *-*
_____________________

O shopping foi interessante , vimos aquele filme das corujas lá , em 3D , por mais tosco que o filme seja , o 3D era realmente foda *3*
E a ida ao shopping REALMENTE valeu a pena FHDUFHASUHFDUHFSIHFFHISUFD

_________________________

Nem lembro o que eu fiz no feriado IDUFHSUFHSDAHSUHFDUHFDAISHFD

_________________________

Meu time venceu , então , tá de boa . E foi legal trollar as putas e vencer o negócio de soletrar qq
Fomos para casa da Naomi , logo depois de ter ficado na escola , um pouco , e foi extremamente engraçado IASUHFIUHFIUFDHSHFD
A Mika , foi embora de onibus na cagada , sem nem saber direito qual linha pegar , e chegou na escola em 10 min .
FDP , se fosse eu , teria me perdido e estaria no acre agora [ brinks , porque o acre non ecsiste ]
________________________

Enfim , acho que o resumo do tempo que eu não posto aqui foi isso :B
Bom , ultimamente eu tô meio triste , por um motivo , que eu não contei e provavelmente não vou contar para ninguém , porque eu não gosto de tocar em assuntos depressivos com as pessoas sabe >_<
E muito menos no meu blog , deprimir as pessoas é chato , e eu não quero ser uma pessoa chata D:
IUHFDSDIUFHIFAUSHFDIH Já to quase chorando só escrevendo isso , sem nem ter tocado no assunto wtfffffffff
Acho que eu realmente nunca vou esquecer isso ._.

--
E é aqui que o post acaba :3
Obrigada por ter chegado até aqui , se você leu tudo ,
você tá no meu coração *3*
Boa noite .

o legal é o jeito que eu comecei o post feliz e terminei depressiva .



Nenhum comentário:

Postar um comentário