domingo, 31 de outubro de 2010

HALLOWEEN e Alguém me mata q

FELIZ HALLOWEEN PRA TODO MUNDO

Apesar de eu não sair pedindo docinhos , eu faço muitas travessuras com os véio vida lok da rua q
Tiops , Halloween é tão foda . ZOMBIES MANO , ZOMBIES !
Minha escola é muito fdp , daí eles não deixam nós organizarmos festinhas por que é a cultura americana ):
O dia que pedirem pra fazer um baile funk eles vão deixar , pq né , é cultura [risca]lixo[/risca] brasileira.
Nem me surpreendo , a diretora / piscicologas e etc [ Isso n inclui profs] só querem saber de dinheiro mesmo . ):
Adultos robôs . Deprimentes u__u

Ser maior de idade deve ter vantagens e desvantagens né
Vantagem : Dirigir [N, eu n considero beber uma vantagem] , poder entrar diboa em filmes e shows .
Desvantagens : Ter q ganhar dinheiro sozinha , faculdade é dificil , e trabalhar deve ser um saco né . q

Mas enfim , mudei muito de assunto q

Alguém me mata , por que viciei em musiquinhas de k-pop . e perdoe-me quem gosta mais K-POP É ESCROTO E GAY DEMAIS . Pena que vicia ): E os caras são lindões e gostozões rere *-*

Hoje eu fui na casa da Mika ,com a Nayara e foi MUITO DIVERTIDO SDRDSFOIDSR~LSDJFSDORIFL~
Agnt foi na piscina num frio do caralho [Camila , eu te disse que tava sol pra provocar ROFL]
Fizemos lutinha street fighter IHADRSÇ~LFSDJROSDKFLÇ~
Raio purin purin , coraçãozinho alejandro powers q
dorimpa dorumpa , dont call my name alejandro
OK PAREI NÉ .
Nunca zoei tantas criaturas na minha vida ÇSRDSPR~SRLDPGFJDOTDFG
E nunca tive tanta vontade de matar uma certa pessoa (: [risca]quarta-feiravaiterpaunaescola[/risca]

Daí quarta vai ter a recuperação de matemática, então , vou ter que estudar nesse feriado e

ENFIM q , post até que ficou grande hoje , se você chegou até aqui você é fodão , se não chegou , você tem bom senso de não ter lido essa merda q-

Nunca se esqueça que temos um mundo misterioso e lindo aqui fora , é só você ver a beleza dele , do seu modo , com seus próprios olhos . Acho que tem gente que nem vai entender , mas enfim q

Nenhum comentário:

Postar um comentário