quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Recomeço.

Alo !
Para comemorar o ultimo dia das minhas felizes férias, fui com a @camilaanaomii no cinema ;u;
Fomos assistir " As viagens de Gulliver "
Muito wtf o filme KJADFLASRKDKAFD q
Terça conversamos sobre tudo das nossas férias, rimos muito, e *quase* choramos de tristesa por ter que voltar naquela merda de escola ;;
Depois tomamos um sorvete e lamentamos mais da vida ~çdlafãçsdf]a~d
Mas pelo menos vai ser o ultimo ano nessa merda de escola ;u;
Uma foto das simpáticas carpas-comedoras-de-dedos-de-crianças-chatas do laguinho do shopping :3
(PS: Aquela é a mão de uma criança chata, importunando as simpáticas carpas)
Quarta ~ontem~
Foi o primeiro dia de aula.
PQP. Minha sala continua a mesma coisa.
Pelo menos as 02 putas comandantes do tráfico sumiram ;u; Acho que estão morrendo de AIDS em algum beco escuro por ai. DEUS É PAI #AmorEmCristo (JSRIAHSJF BRINQS)
RSSSSSS tinha gente que é tão invisível que só percebi hoje que estava lá.
Nova moda: Usar 3 relógios no pulso :3 qqqq
Triste ter que voltar a ver a cara de tantos idiotas todos os dias ;;

Notas pessoais: Isso não tem nada haver com o post, mas ultimamente ando muito viciada em Durarara!!
Kida, o irmão do Shizuo ,Kasuka (hisuhfdaihsufdhu de tantos memes no tumblr, decorei o nome dele) e o Izaya são meus favoritos ;u; q Pisadores de celulares são sexys, acreditem. QQQ

Acho que só tenho isso pra escrever por hoje adels

kasuka e sua poker face ~~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário