terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

2022

Título random como podem ver. dfklasjkdf
Bom, nos dias mais recentes, aconteceram poucas coisas REALMENTE notáveis.
Mas uma delas foi a trendagem (???) de HBDHizakiYuki ;u;
Adoro quando todos os fãs de algo se juntam para trendar algo. É tão lymdo ver fãs de diferentes países, com diferentes idiomas e etc todos juntos para conseguir algo.
Depois disso, teve a trollagem da Yamato. HISAFHASUHFIASFIUASHDF
Essa indignou todos os j-rockers esperançosos do país. saoffjaijfd

Para o pessoal random que lê meu blog e não manja, Yamato é uma produtora de eventos e etc no Brasil, e recentemente eles começaram a fazer o maior suspense sobre qual seria a primeira banda que ia vir para cá.. Eles disseram que a banda tinha sido super pedida e tal.. daí todos no F5 esperando eles anunciarem e ~ PÁ ~ é uma banda que só 4 pessoas conheciam hisauhfdasdra

Não é que a banda seja ruim, mas PORRAYAMATO !
Até os Avassaladores ia render mais publico aiusriudashrdiasdf

Depois disso, teve a minha primeira prova.
Só digo O1 coisa : vsf viu. colocam uma questão na prova lá, que pra saber tinha que ver TV.
EU NÃO VEJO TV, POARR! NÃO VEJO, E NÃO VEREI. Dsclp professora mais não estou interessada nas desgraças que acontecem por aí. ( Sim, sou muito fdp )

Também teve a primeira reunião de pais, onde minhas queridas e amadas fofas lindas professoras já foram me xingar. ( 1 S2 PRA VCS )

Agora vou terminar o post corridamente pq quero ir ajudar aqueles lindos a trendarem LatinAmericaWantsVersailles

2 comentários:

  1. Esse é aquele momento em que eu ia ajudar o povo com a tag e todo mundo resolve ir dormir SIDRUHAISUFDHASDRÇASDSRPASDF PORRAPESSOAL

    ResponderExcluir
  2. EEEEEEEH!!!!! Trendagem é ótimo xDDD
    Eu ajudei também! Tava escrevendo cada bobagem que... os fãs que me deram RT deviam estar me achando uma esquisita xD
    Foi lindo, chegamos ao 4 lugar *o*
    É... afinal de contas, o que é M.O.V.E???@_@"'''

    HSUAHSUAHSUAHS
    Eu também detesto ver tv
    Um beijo mari<3

    ResponderExcluir