terça-feira, 1 de março de 2011

cansei

boa noite ;u;
Primeiramente, estou avisando que não vou postar com a mesma frequência ( que frequencia ?!) de sempre por causa das provas e tal ;;

Mas então~
Até agora acho que fui bem nas provas que eu tive ;u;
Espero né

Bem, como sempre, tenho coisas pra contar hsifuahoidfj~
Tipo o incêndio que presenciei rsssssssssssssssss NNNNN q

Sábado fui dormir pela primeira vez na casa da minha amiga RYCA, Scarlett.
Foi muuuito foda ihufahsd ;u;
Joguei muito kinect ~ e recomendo ;u;
De tanto pular e abaixar no joguinho lá, minhas pernas ficaram doendo por 3 dias hsifduasdf
O cachorrinho dela é uma graça ;u; É tão fofo e obediente.
Mas ela quer dar embora :| (xinguem ela bastante hadifuahdiuafh oi)
Depois, fomos ver filme de terror em um telão gigante que ela tem no quarto (o bom de ter amiga ryca jfhidurasd brinks)
Vimos chamada perdida. Puta filme tensinho ;; gritei muito
O telão ( parede) e eu ;u; q
Depois fomos ver outro filme, que chama jogo macabro, ou algo do tipo, que era muito escroto pqp hiufdhaidf
Ficamos mais zoando do que vendo o filme
o trollcat ataca novamente
Pra quem não sabe, o filme chamada perdida fala de chamadas feita pelo espirito de quem morreu e tanãnãnãnã etc e tal
DAÍ
nós, que temos que sacanear alguém...
Pegamos o celular da Nayara e começamos a ligar as 5h da manhã hdaiurhasoid
Da primeira vez ela mandou agente tomar no ( pra quem não manja = ku) e colocou no silencioso.
NÓS, que somos fdps pegamos o celular e tiramos do silencioso e ligamos denovo 8D
Aí ela ficou putinha e desligou o cel jdhifsauordlasçf
Agente ia fazer denovo mas caímos no sono ):
Depois disso, as fdps me acordaram as 10h da manhã. Repito, AS 10 FUCKIN HORAS DA MANHÃ.
Eu tinha ido dormir as 5 h e elas me acordam 5h depois ;3;
Pobre eu ;;;

______________________________________________________

Eu tinha comentado nos posts anteriores que minha cachorrinha tinha operado ne? (acho que sim hdiufhad)
Ela operou, daí tudo de boa por alguns dias.. e agora o que ela me faz ? Estoura os pontos :3
Sorte que o corte foi superficial, então não sangrou nem nada.
Mas mesmo assim ne ;;
Agora ela esta com os curativos e ;;
* morrendo de dó* ;;;;;;;

Ultimamente estou bem de saco cheio de ficar com minhas amgs no intervalo ;;
Sério, já me irritou uma falando da outra aqui e outra dali.
vsf
Então hoje me afastei um pouco ;u;
Falando em hoje, estou com uma puta alergia tensa.
Meus ólhos dóem e eu fico espirrando ;;;;;
Hoje também fui buscar meu óculos novo *u*

perdoem-me pela foto feia haidfuhasdofa
é só pra mostrar o óculos ;u;

Segunda vou passar o dia na casa da Thamis, yay ! *-*
até mais ;u;

Um comentário:

  1. Gracinha seus óculos
    Ah cara, fala pra sua amiga não fazer isso não
    Eu fui obrigada a dar meu cachorrinho, da muita dor no coração.
    Cara, que coragem a de vocês ver filme de terror D:

    http://ondevaoasnuvens.blogspot.com

    ResponderExcluir