quinta-feira, 31 de março de 2011

Parece que hoje o tempo não quer passar..
Como não tenho nada pra fazer vim postar Q
Ultimamente estou pensando em comprar um bjd doll ;u;

Vou ter que guardar bastaante dinheiro, e não vou na viagem de fim de ano da escola pra poder comprar um ;u;
Elas são "meio" carinhas, mas valem a pena u_u q

Estou de olho nos modelos masculinos da volks *q*

Vou ter que gastar bastante pra ficar do jeito que eu quero. ;;
Eu salvei algumas fotos dos bjd's mais lindos que eu já vi e ;3;
(Tem foto pra cacete, tenham paciência qq)




















































OMG HIDUFHASDIFUHSDF
Tinham mais fotos do que eu esperava e Q
Espero que o meu fique lindo como esses algum dia e ;u;

Baibai ~

2 comentários:

  1. nya, eles são muito lindos mesmo! *----*
    eu comprei um Taeyang esses dias, que também foi meio caro. rsrs'
    só que os taeuangs tem uma carinha mais "infantil". =)
    ainda não customizei ele porque estou com medo de estragar. ^^'>

    ah, é bom você ler alguns posts na internet que falem como cuidar dos BJD's, porque eles acabm amarelando depois de um tempo... u__u


    kissu =*

    ResponderExcluir
  2. Cara! Eu amo dolls, são tão lindos perfeitos e tesudos ;0;
    É tão caro!! D:
    Boa sorte pra você! Tomara que você consiga um bem bonito!!*--*
    Ai poste muitas fotos dele pra eu roubar(as fotos xD)
    um beijo Mari
    http://ondevaoasnuvens.blogspot.com

    ResponderExcluir