sábado, 5 de março de 2011

Tédio da sexta a noite, feriado de carnaval e outras coisas.

Começando a postar exatamente as 2:00 h q
Carnaval é tão lindo né gente ?
5 dias sem aula.
5 dias.
CINCO FUCKIN DIAS ♥

Nem ligo de ficar 5 dias sem fazer nada, no tédio. Pelo menos não estou na escola ;o;
Estou com vontade de ir no boliche já que estou com dinheiro *u*
Mas então ~

Estava resfriadona ;3;
Mas agora estou melhorzinha até ~
Meu pai me fez tomar um remédio horrível ;;
Parece fanta laranja com veneno e não adiantou nada ;o;
Pelo menos ganhei 50 reais. hihi

A velocidade com que os dias tem passado está me assustando.. Eu vou dormir na segunda e dá a impressão que eu acordo na sexta hidfuahdhfasfaisf

Sexta a noite é uma coisa incrível.
Ultimo dia da semana, todo mundo deveria estar de buenas para vagabundear sábado, mas nãão... a realidade é que
NUNCA TEM GENTE LEGAL ONLINE
PORRA PESSOAL ;;
Não abandonem seus amigos ;; fiquem online nas sextas a noite ;;
Ou sei lá ;u; me chamem pra sair que eu vou aifausiafiafh -q-t

Na verdade os 2 únicos lugares legais pra sair da minha cidade que são shopping e boliche, são um verdadeiro inferno de sexta a noite. Principalmente o shopping.
Shopping só é bom de terça, segunda e domingo.

Não tenho foto pra postar ;;

Então vou postar algo para perturbar vocês.


Isto:
É igual a isto:
Que é igual a isto:
Que é sinônimo disso:

Pra quem não manja, é o Kenji da banda Golden Bomber. q

Até !

3 comentários:

  1. meu deus o Kenji é a coisa mais linda! adoooooooooooooooooooro o blog da Mari-chan <333 sua linda...

    ResponderExcluir
  2. Kenji gostosão IDROAJPSDRLAKSFD q

    ResponderExcluir
  3. Forever Golden Bonber, como alguém pode ser assim xDD
    Cada foto que eles lançam eu morro.
    Né, eu sei o que é tédio ÇPÇ
    http://ondevaoasnuvens.blogspot.com

    ResponderExcluir