quinta-feira, 3 de março de 2011

aulas~~~


Olá ~ *u*
Hoje eu estou feliz porque amanhã é sexta e ;u;u;u;u;u;;u;u;
Mas tem prova :|

Acho que nem tenho muito assunto pra falar aqui hoje...
Só do lymdo feriado de 3 dias ~segunda, terça e quarta~
Pena que não vai ter nada pra fazer afoaisfdoadfjop

Então, vou falar das inutilidades que eu e minha xará oiq, Marina ficamos fazendo durante as aulas e qqq

A pulseira fio de telefone que eu transformei ;u; q
Jogo dos pontos HJOFDKAÇÇLDRÃSÇFDLA:dR.ASFDASÇDRLSD
( Isso demorou 3 horas para ser parcialmente terminado. - PS: Eu sou P. de Pink e L é a outra Marina pq ela gosta da letra L q)
O tipo de coisa que eu invento para ouvir música durante a aula. Se consiste em colocar o fio do mp3 por dentro da manga da blusa, fechar a blusa e esconder o fone com o cabelo hhfkasrddsf

Decoração que nós fizemos na borda da carteira da escola ;u; ( Lá se vai os 5 reais da minha caneta-branquinho ;;;;;)

Só isso que tenho a dizer por hoje ;u;
Até mais meus fiéis leitores *u*
Amo vocês s2 q

Nenhum comentário:

Postar um comentário