quinta-feira, 31 de março de 2011

cu

Sinceramente.. deveria haver um estado de espírito chamado " cu " :|
Eu estou muito cu hoje. :|
E desculpa a demora pra postar ok ;u;
Não tenho muito pra contar e nem fotos pra postar..
Ah, sim!
Domingo meus pais foram comigo no shopping pra eu comprar roupa nova ne..
Daí tinha um casaco preto lindo e eu quis experimentar .. q
Daí serviu q
E meu pai comprou para mim ..
E eu me sinto tão culpada ;;;;;;;;;
Custou 240 reais. E pra mim isso é tipo, caro pra cacete ! ;;
Porra, ele podia estar gastando isso com tantas outras coisas pra ele mais ele comprou o casaco pra mim! omg ;3;
Mas se ele comprou, é porque ele acha que eu mereço ne ;u;

Outra novidade é que vou pintar o cabelo denovo *u*
A Camila vai me dar umas tintas que não pegaram no cabelo dela pra mim ver se pega no meu amanhã ..
Estou indecisa sobre como pinta-lo :|
Só sei que vou fazer um ~degrade~ de cores tipo roxo e rosa. ( desisti do azul porque desbota rápido demais e fica uma cor escrota depois :| )
mas eu queria taaaaaaaanto fazer um arco-íris ;u;
ENFIM q

Estou com uma puta falta de motivação esses dias e_e
Mas que se foda 8D

fiquem com meu tumblr ~
Enquanto eu demorar pra postar aqui olhem ele e
http://paraphrenia.tumblr.com

Um comentário:

  1. UHAUSHASUH Boa sorte ai com o cabelo <3
    Concordo com você, esse estado de espirito devia constar no dicionário.
    UASHUASH Que isso, se seu pai concordou em comprar, realmente, é porque você merece<3
    Beijo Mari
    http://ondevaoasnuvens.blogspot.com

    ResponderExcluir