domingo, 20 de março de 2011

Oi gente ;u;
Minha sexta foi divertida, de certo modo... dhfiasuhfdaishfd
Fiquei falando com a Mika no msn até as quatro horas enquanto viamos um yaoi e HIDRUHASD
Foi MUITO engraçado o que saiu da nossa conversa ~fçasdf;>A.fdsdçfl~sad omg
altas poker faces q
Sábado foi um puta tédio q
Só no scroll scroll scroll scroll LOL *reblog* scroll scroll scroll ~ e assim por diante dafhiasuhfd
De noite eu resolvi ver ~ A viagem de Chihiro ~
AI QUE COISA LINDA ;u;
Amei demais *u*
Mas o fim foi tão... tão ;;;
Também vi Cencoroll, é um " anime " bem curtinho de um episódio só, e foi a coisa mais sem fundamento que eu ja vi em toda minha vida. HDIUJARLSDKF
De qualquer modo, recomendo ;u;
Estou com sono já ;;
Pois é, são 3:30 da manhã e fsdfjdfsdak ]
Vou ouvir música ainda :3
Falando nisso, sempre que eu ouço D antes de dormir eu sonho com o Asagi :|
E quinta feira passada eu sonhei com o Mashiro ~ q
Sonhar com J-rockers é tão real e bom ;u;
Daí você acorda e fffuuuu ;;

E agora eu vou dormir :3
Boa noite ~


2 comentários:

  1. A viagem de chihiro é lindo ;o; Todos os filmes do Hayao Miyazaki são lindos!!<3
    Assista ponyo, meu vizinho Totoro, todos os que você puder dele *--*
    Sim, sonhar com J-rockers parece muito real xD
    Bom<3 se cuida
    http://ondevaoasnuvens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acho que hoje vou ver meu vizinho Totoro *u*
    Obrigada, e se cuide também ^u^

    ResponderExcluir