terça-feira, 3 de maio de 2011

quanto tempo ;;

Olá ;u;
Não postei todo esse tempo por pura preguiça ( ´ u` )
Desde a ultima vez que eu postei bastante coisas aconteceram..
~ Fui no Hopi Hari e vi o Sui, a Hana e o Odair denovo ;u; <3 <3
Porém, já estou com saudades ;;

Foto by Sui, tirada da Roda Gigante ;u;
O por-do-sol muito lindo ;u;
O lado oposto do céu totalmente diferente isuahdiasuhdias
Meu cabelo novo, que no dia que eu fiz ficou super foda, mas agora todo o roxo de cima já saiu e ficou loiro-rosa ;;;
Ultimamente, tenho reparado em coisas menores, tipo o céu. Não que o céu seja pequeno, mas eu nunca reparei que o céu aqui era tão bonito e D: q
Ultimamente também tem tido muitos arco-íres aqui :O


Eu e a Thami fomos dormir na casa da Mika, foi tão foda ;u;
Eu estava ~muito~ hiperativa .q
Nós fizemos twitcam e foi muito engraçado. JODFHOSD
Depois resolvemos fazer bolo de caneca.
Colocando todos os ingredientes, tudo ok, colocamos no microondas e ficamos esperando..
Daí ficou tipo, uma bosta total, nem cresceu ( detalhe que já tinhamos feito 3 receitas.)
Daí eu digo " Tem que ver isso aí, tem algo errado D: "
Fomos ver e
NÃO COLOCAMOS FERMENTO. Q
Daí, de boa né, vamos colocar fermento nas outras duas e
KD O FERMENTO
Não tinha fermento na casa da Mika OIDFHOSIDHFOAS
No fim agente fez daquele jeito mesmo e ficou gostoso. q

Esse fim de semana, eu e minhas amigas ( as de sempre q) fomos no shopping assistir a garota da capa vermelha.
Muito bom o filme, o final é muito inesperado ;u; dofihsopaiodpsfjéofdihlobodifh
Depois nós fizemos uma coisa muito inacreditável que eu não vou contar aqui Q
Mas foi muito muito muito engraçado, porra ofidhgofsdihgjapajofdihasodlindooadihf

Acho que só tenho isso pra contar :3
Ah, sim!
Vai ter show do X japan aqui em setembro, eeee~
Irei ver o Yoshikitty e Q

Até mais.






E uma balinha pra quem achar as 2 mensagens subliminares no post. Q








Um comentário:

  1. Ai sua sortuda
    Eu moro na pqp e não dá pra ir nos shows D:
    Muito lindas as fotos do céu que você tirou
    Eu sou apaixonada pelo céu, é o mais perto de magia que existe nesse mundo<3
    Eu quero ver esse filme ;-;
    Gostei muito do seu cabelo!!
    Beijo mari
    http://ondevaoasnuvens.blogspot.com

    ResponderExcluir