domingo, 22 de maio de 2011

oi

Me limitei a postar de fim de semana, de tão pouco assunto que tenho ~
Well, esse sábado fiquei sabendo que o fim do mundo ia acontecer as 18h.

fim do mundo.

fim do mundo.

o fim do mundo.

OK.

Então, como vocês podem perceber eu morri, e aqui é meu espírito postando ne :3

Mas então.
Dai hoje eu fui no shopping com a Mika e nós fomos enroladas e no fim tivemos que ver Padre 3D.
Tomei susto pra caralho. D:

Pegamos uma sessão tarde pra caramba, shopping vazio, um puta frio fora do shopping e ficamos esperando la o pai dela ir nos buscar.
Cheguei em casa umas 11:20

~e aqui estou~ q

Comprei (finalmente) um memory card ;u; (fiquei 2 anos sem um memory card, pra jogar eu tinha que deixar o videogame ligado até o outro dia com o jogo pausado e pqp)

Daí comprei fatal frame 3 e estou no capitulo 4 eu acho, jogando com o Kei.
Eu prefiro jogar com a rei, porque ela é a personagem menos escrota de todos. q
A Miku me irrita. Ela é escrota demais cara D: Ela deixa a merda do fantasma ficar encoxando ela de vez correr e isso me dá raiva e (eu que sou ruim Q)
O Kei tá procurando a Mio do FF 2 na casa cabulosa lá.
Daí tem a fantasma filha da puta que dá hadouken de braços e
Enfim. Q

Acabei postando bastante ♥

Até o próximo post, baibai


Nenhum comentário:

Postar um comentário