terça-feira, 24 de maio de 2011

show de talentos denovo ~

Oi Oi ! ;u;

Já começamos as preparações para o show de talentos desse ano!
Vamos decorar com o tema de Alice no país das maravilhas.
Já estamos começando a decidir tudo já, e essa semana vamos lá medir o tamanho do lugar, porque dessa vez vai ser no anfiteatro, não na quadra, portanto vamos fazer algo mais bonito *-*

Em julho também tá chegando o AF, com show do Kaya cujo eu não vou ~
Rídiculo esse negócio de não ter salas esse ano ;;
Vai ficar mais multidão ainda pqp
o legal foi o Anime Dreams osfihofsisafha, alagou, bomba de gás de pimenta, só faltou um terremoto. Q

Não tenho o que postar. õ_õ
Ah, sim ~

Semana que vem minhas provas começam!
Fudeu negada ;;
Não sei nada da matéria de português ;;;;;;;
NADA ;;
0
zero
-2+2  ;;
Fudeu.

Todo mundo comentando sobre o novo single do gazette..
Tipo, eu pessoalmente não gosto deles. D:
Principalmente o Ruki.
Pqp se tem algum j-rocker q eu odeio é o Ruki.
Todas entrevistas que eu vi ele sempre tá com uma cara de " preferia ter morrido do q estar aqui "  " isso comprem meus singles enquanto eu limpo minha bunda com dinheiro qqqq "  ou " vão se foderem "
Anyways não gosto dele (  ´ v `)
Em questão das musicas do gazette, eu só gosto de umas 5.
e acho que nem preciso falar do fandom né. lol
Algumas pessoas salvam, mas o resto... pfffffffff
Mas quem sou eu pra estar falando isso né. "  kkkk "

brinks eu falo o que eu quiser, sobre o que eu quiser o blog é meu e podem vir me chingar, queridas fãs que não sabem aceitar uma crítica ♥

resumindo pra quem "nemleu" >>>>>>>> gazette é muito superestimado


Não sei porque eu entrei no assunto de gazette DLFKAÇDRS~FD
foda-se


tchau ♥




* fãs me xingando em 3.... 2.. *

Nenhum comentário:

Postar um comentário