domingo, 11 de dezembro de 2011

For me i ended up hating the same places and same things ~

doing whatever i want and how i want it
i want to show a side of me more than anybody knows
my life belongs to me
i got tired from the rising antecipation
from the looks of many people 


Adoro essa letra ;_;  4minute é vida ♥
MAS OLÁ
\limpa as teias
Quanto tempo my loves~
Nesse meio tempo muitas coisas aconteceram ♥
Tipo essa terça, terá U-CUBE no Brasil.
B2ST, 4Minute e G.NA
voces entendem oq é isso
mano
tipo
meus lindostalentososfofoscheiosdeaegyobebesnoisykids do B2ST. Se apresentando. Na minha frente.
a Hyuna lindagostosafofatalentosafodonafiercegirletcetalvirobiporvcsualinda dançando bubble pop. Em minha frente. \isthisreallife
4minute. Soltarei a franga total com 4minute FUCK THIS SHIT, É
e G.NA COISA DE GENTE TOP GIRL, Q GOSTA DE BANANA E É BRANCA E PRETA SACO /só pra quem manja/

-----
Meu Paradise chegou modafocas.
MEU PARADISE
VCS ENTENDEM OQ E ISSO
EU GANHEI O PHOTOCARD DO HOYA VÃO TOMAR EM SEUS RESPECTIVOS CUS BANDO DE FILHO DA PUTA /dsclp
Veio com um poster lindo demais
gente
vou enquadrar essa merda ok
sem mais
DAI
Eu vou encomendar o Season greeting do Infinite e do TINTAP /rs
e BTD versão A e B e Evolution.
Ganharei de Natal <3
e meu dinheiro de ano novo será convertido em Inspirit, ROMAN e First invasion.
é
deal with it bando de pobre /TO DE BRINKS

----
novidades escolares:::::::::::::
-matei aula do mauro com ligia e alexander, pois uma raspadinha vale mais do que um prof falando de iPad
-passei de ano direto
-nao fiquei de recuperação de matematica ( LUCIA ILU )
-fui bem na prova do etec rsssssssss
- tr3t3i com meu prof de geo, @mauro, e segundo ele sou chata, traiçoeira e covardzzzZZzZzZZZ ronc ZZzzzz ( tbm te amo prof )
----
vida:
- fui no centro gastar com a ligia E COMPREI STICKERS DO PORORO.
NUNCA PENSEI QUE FOSSE ACHAR PORORO NO BRASIL TIPO OQ
mas ai lembrei que todas lojinhas de 1,99 são administradas por coreba/china/japa
- o centro tá a coisa mais linda
- sai com o marcio e com a thamires 2 vezes pra ir pro shopping. foi legal q
- fui pra camila e não fizemos merda nenhuma all day
- fui pro shopping com camila nayara thamires e eu. q
foi legal
- assisti amanhecer e adorei hoaisehasodiahsoeiashd me matem
- provavelmente esqueci de escrever alguma coisa aqui

Basicamente, foi isso q
Farei mais um post agora mas é dedicado ao pessoal da minha classe e

Nenhum comentário:

Postar um comentário