domingo, 23 de outubro de 2011

oh my beautiful targeeeet~

hi

bom dia/tarde/manhã/madrugada
essa semana foi até que legal :D
fui mandada pra fora da sala junto com a Scarlett. AHSOEASDAE
Desde a ultima aula daquela prof. eu estava avacalhando, ela finalmente me mandou pra fora \o/
ok, não é que eu me orgulhe disso, mas eu só queria fazer um oizinho pra scarlett que tava sentada no banco lá fora e ;3;  q
mas
FODA-SE!
O ano tá acabando, a vida é curta, tem mais que se divertir mesmo. u_u  I REGRET NOTHING
daí sexta eu voltei pra casa com a Thami, agora agente ta voltando a pé juntas ♥
Nós descobrimos uma sorveteria e uma lojinha de cupcakes no caminho *O*
Agora toda sexta -> " omnomnomomnonm "

Agora nós somos crianças felizes ;u; ♥
Acabei de me distrair com TinTap aqui @_@
Acabei de achar alguns videos com legendas em ingles que eu nunca tinha visto antes e como uma boa An(gel)dromeda vou assistir ~

Ppyong ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário