quarta-feira, 19 de outubro de 2011

the thing i hope for you is happiness.~

meu over the top chegou domingo ;_;   \mari chora
demorou muito mas finalmente chegou ♥
é lindo demais, e valeu os 53/63 (não lembro quanto foi)  reais que eu paguei.



Essa coisa aí no meio é um " mini photobook " (?) que vem com umonte de fotos ;A;  
muito eye-candy ;u;

Então, eu fiz esse gif que estava se mechendo mas aqui parou por algum motivo. o_e
de qualquer modo, dá pra ter uma idéia de como é ~ 
-
Ontem ~   eu fui passear na 9 de julho com meu paaai. agente foi até o começo da anhanguera (é assim que chama ? q)

Eu queria andar lá pra frente mas tava muito frio e muito vento @_@
E quando eu estava indo eu vi a Camila e a Scarlett lá.... no carro FJAOSIEAAEfaASJEALS
random, eu olho pra rua e começam a berrar meu nome. e eu tipo "ok....................."
-
Hoje eu testei um negocio que eu vi no tumblr..... HODASEAEOASD
DEU CERTO. Q
Inesperadamente deu certo.... q

  • Passo 1: Adquira uma torradeira
  • Passo 2: Adquira pão puma. q
  • Passo 3: Adquira margarina
  • Passo 4: Passe a margarina que você adquiriu conforme o passo anterior no pão.
  • Passo 5: Coloque na torradeira verticalmente.
  • Passo 6: Vire a torradeira de modo horizontal e ligue a torradeira LIKE A BOSS.
Até agora deverá estar mais ou menos assim :

  • Passo 7: Coloque um prato na frente da torradeira e espere a torrada pular e te dar um susto do capeta. ( Ou você pode tentar brincar de basebol e tentar pegar as torradas no ar :D )

TCHARÃ! Agora você tem torrada com margarina derretida por cima 8D
(obs: dá pra derreter queijo também)


Se você ferrar sua torradeira a responsabilidade não é minha OFASEAOSDIASEH q

\adios

Nenhum comentário:

Postar um comentário