sábado, 8 de outubro de 2011

Nothing's Over ~

Acho que vou postar mais frequentemente. Não tenho nada pra fazer.... ಠ_ಠ
Hoje eu fiz a prova lá ~
Estava fácil na minha opinião 8D
Matemática eu chutei umas 5 ? ou 6 ? fuck this shit q
eu nem estudei então estou de boa. q
desenhei na prova inteirinha porque acabei terminando uma hora e meia antes do tempo que podia sair.
Depois de fazer a prova fomos eu, a Camila a Thamires e o Marcio pro centro, nós andamos por todo canto @_@
Eu ia trollar a Thamires mas eu tenho certeza que ela me trollaria de volta o_e
Eu queria ter ido com a Scarlett e com o Alexander mas por meu celular estar desligado nós saimos antes com 2 min de diferença... L0L
de qualquer forma, o dia foi legal e gastei 35 reais em esmaltes HDASEAKSDOAE
AEAEAEAE agora posso fazer minhas unhas Nothing's over, só falta o branco que eu esqueci de comprar, porque eu achei que eu tinha em casa mas aparentemente sumiu ಠ_ಠ

/foi procurar o esmalte

ACHEI. L0L0L0L0L0L0L0L0L
Amanhã vou fazer direito então ~  ;u;

Estou esperando o music core começar.. tá muito calor aqui orz
acho que vou desenhar alguma coisa pra passar o tempo . mmm

ADIOS~

Nenhum comentário:

Postar um comentário