sexta-feira, 7 de outubro de 2011

A paradise where we can be together forever oh oh oh~

paradise.

;A;

infinite

;A;

sem mais.

 Não faz sentido eu fazer um post só pra ficar fangirling loucamente e
mas então ~
 Primeiramente quero desejar melhoras do fundo do meu coração para a Mika que eu acho (estou meio por fora) que vai operar amanha ;-;
 Quem mandou ficar doente sua imbecil e_ê
 Amanhã vai ter o concurso de bolsas do anchieta e adivinha quem não está nem aí dhalskehasdiasehao
 Não vou nem estudar pra fazer a prova. Até parece que vou estudar no anchieta. L0L
 Os ultimos 3 anos da minha vida foram um inferno lá, esse ano tá melhor, mas os anteriores... sem comentários. lol
Então... os vagabundos, desgraçados, * insira xingamentos aqui* do correios voltaram a trabalhar ;u; *estoura fogos*
FINALMENTEEEEEEEEEEEE MOTHERFUCKEEEEEEEEEEERS. q
Agora é bom que o meu over the top chegue. ( provavelmente já tá perdido num beco escuro do Acre, mas eu tenho ainda tenho esperanças -_- )
Então ~  Amanha eu vou pedir o Over the top repackaged ver. que vai vir com um photoset ~tears of joy~
não importa de qual membro vai vir porque eu amo todos igualmente e ~

Amanhã também depois da prova gigantesca, vou sair com as meninas, finalmenteeee ;A;

Er, eu provavelmente tinha mais coisas para falar mas me perdi no tempo. #_#
AAAAH sim, faz um tempão (é, faz teeeempo que eu não escrevo aqui) a Thami veio na minha casaaaaaaaaaaaaa, e foi muito engraçadoooo pqpqpqpqppppqpqpqqqpqppqppq
//O CORREDOR//
HHDASLEASHDOAIHEALSKEASEOAISHD
meu deus. q

omg. alguém que eu não falava faz muito tempo entrou no msn e

ATÉ
ALGUM
DIA
 ヽ(´・ω・`)

Nenhum comentário:

Postar um comentário