sábado, 15 de outubro de 2011

raise your hands if you hate me ~ HALO!

oioi

essa semana foi uma beleza.
omggggg <3
le resumo da semana:

segunda=prova de geografia. (sem comentários ;_;)

terça = era pra eu ter ido me encontrar com a Mari mas deu uns rolos e eu e a Camila acabamos indo pro shopping. Como foi random agente não fazia idéia do que fazer lá, então resolvemos ver algum filme escolhemos aquele " a hora do espanto " ou algo do tipo.
Depois de ter esperado uma meia hora na sala do cinema por problemas técnicos, o filme começou q
nós esperavamos que era o típico filme aventura-tosca mas inesperadamente era sobre vampiros tensos, um tiozinho firmeza, e o sangue voava na sua cara yay
nós fizemos um brinde de frozen para comemorar nossa vida boa enquanto o pessoal idiota estava fritando no sol \trololololol
tim tim ~

Depois nós demos uma olhada NO SHOPPING, se é que me entende, não é como se tivesse mais coisas pra olhar no shopping, sacoméné. /////cofcof
Daí não tinha oque fazer, nós fomos brincar com os peixessssssssssss Q

Eles são tãããão fofos ;A;

=/= fim do dia =/=

Quarta = dia das crianças, fiquei em casa vendo goong o dia inteiro. que drama mais dramático ;_;
\continuatorcendopeloyulmesmogostandodooutrocaraqueeuesquecionomemasenfimoiq

Quinta = Faltei na escola. 8D

Sexta a.k.a. hoje = Fiz a prova super fácil de inglês, fui na médica, e depois fui pro centro e comprei coisas lindas *u*



Tinha uma foto que era pra eu ter postado aqui antes mas eu vou postar hoje, de qualquer modo ~ 
Eu e a Thamiiiii ~ 
Faz muito pouco tempo que nós somos tipo, realmente amigas mesmo mas nós temos mais fotos juntas do que eu já tive com todas minhas amigas @_@


Hoje eu vou dormir na sala... 
Aqui é mais fresco e confortável ~
Ainda faltam 45 min. pro music core OTL

Adiosss ~





Nenhum comentário:

Postar um comentário