segunda-feira, 15 de novembro de 2010

CELULAR PODRE , SEU LINDO




OLÁ .
ENTÃO , já que minha mãe me fez o favor de zoar meu notebook , vou ter que postar fotos aleatórias aqui .
Á uns 15 minutos atrás estava vendo o show de Vocaloid em holograma que teve no Japão e .. *Cry* POR QUE , ALGUÉM ME DIZ , POR QUE EU TIVE QUE NASCER NO BRASIL ;;;;;;;;
Mas voltando ao assunto .. Juro que se eu fosse nesse show , quando o Len aparecesse , mesmo sendo um holograma eu ia tentar pegar na bunda dele e S
Fotos :

ENFIM.

Feriado é legal .
Tédio não é legal .

Fiquei depressed hoje .
Por causa do tédio maldito , e outras coisas q
Ver o show me animou MUITO OMG
Até agora estou em choque por ser tão perfeito .

Seriously , melhor eu ir dormir , meu pai vai acordar , são 5h da manhã

Bom dia então

Nenhum comentário:

Postar um comentário