terça-feira, 2 de novembro de 2010

Feliz dia dos mortos ☆★☆★☆★
Fui no shopping com a Camila hoje
ADORO quando ela me chama 15 minutos antes de ir e eu me mato pra arrumar , daí no fim ela demora 30 minutos pra chegar -q
Mas enfim ~
Um pirulito amigável e gigante que tinha na loja de milho -q
Melissas :O
A Pamela experimentou tudo isso SIRUSDFÇSDRLSD~FDSLRSDFJO~
Sério , se fosse eu pra experimentar , não teria paciência de ficar pondo e tirando -q
Comprei muito material escolar tosco OJSDKPR~FDLSD~SÇFE
E caro ;o;
Tipo esse lápis de vaca [ o da direita]
O da girafa é da Camila q
Só que a vaca é mais foda 8D
Gastei 22 reais em coisas escrotas ORDJKLS~FDLSRDSD~SLFLSD~RLF q
Quarta eu tiro uma foto de tudo e coloco aqui :O
Só isso por hoje . Estava devendo umas fotos do meu dia-a-dia aqui né ? Agora o post tá bonitinho



Nenhum comentário:

Postar um comentário