quinta-feira, 25 de novembro de 2010

GTFO

Oi oi :3 Quem não quiser ler esse post nem precisa, é só para esclarecer algumas coisinhas que ficaram implícitas.

Quando eu , ou uma amiga , vulgo Mika-chan e Naomi-chan , dizemos que alguém copia meu blog ou algo do tipo , não falamos de cor ou de visual. Falamos de conteúdo. Meu conteúdo se resume em : Fotos , textos , cagadas que acontecem em minha vida , momentos que eu estou feliz , momentos que eu estou triste e afins . Vou direto ao ponto :

1- Se você não sabe escrever em inglês , não use o google tradutor e faça cagada;
2- Se você não se importa sobre o que os outros dizem , não faça um post gigante falando sobre como você é original e mimimi ;
3- Se você tem uma vida entediante , sem aventuras , sem problemas e sem nada de diferente , por favor , não venha me pagar de emo dizendo como seu mundo é cinza e como você é incompreendida pela população;
4- Se você não tem o que postar , não poste. Vá ler um livro;
5- Nada de indiretas infantis , a sociedade agradece;
6- A moda cult vai dominar , ouçam bem o que eu digo;
7- Nada de vingançinha , eu agradeço;
8- Nada de hipocrisia , isso só vai fazer você perder amigos , e é o que está acontecendo (apesar de que quem não tem amigos de verdade , não perde nenhum. ) ;
9- Eu uso meu blog para postar o que eu sinto, e não ficar inventando coisas para ficar mais cool;
10- Para uma pessoa saber desenhar , ela tem que ter o dom ; VISH
11- Quando você postar algo , poste o que interessa aos leitores ;
12- Se você for você mesma , mais leitores aparecerão .

Espero que tenha sido esclarecido.
Obrigada e GTFO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário