quarta-feira, 10 de novembro de 2010

PROBLEMÃO PESSOAL

AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFS , NÃO TÔ CONSEGUINDO PASSAR FOTOS PRO NOTE ;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

Só porque tinha umas fotos tão legais pra postar e ;o;

afs ):
Mas então ~
Desculpe a demora imensa pra postar .
Mas é que o calor me deixa totalmente desmotivada ._.
Mas enfim ~~~~~~~~~~~

Ao contrário do que eu esperava , fui mal na recuperação ;; a prof foi boazinha e me deixou com 5
eu tinha estudado tanto ;;
Acho que realmente sou burra em matemática , pq né .
Mas enfim .
Foda-se matemática.

Já tirei 10 em duas provas e 9,5 em três ;u;

Então ..
Sempre me perco quando tenho que fazer um post longo >_>
Fui fazer um trabalho na casa da Nay , e saiu muito legal , foi muito divertido ir com uma boneca enfaixada nos supermercados qqq

Logo depois , fui numa festa com a Mika , TOTALMENTE DE PENETRA q
Tiop , eu sou timida pra essas coisas .. mais até que foi legal sabe, ficamos falando merda, e tinha comida de graça , sacomé .
Logo depois , fui pra casa dela . Foi divertido JODRSDLFS~FSLF , ficar fazendo merda de madrugada , depois comer o miojão maroto , e deixar o bilhetinho troll JODSLF ( eu queria postar as fotos , mais as fotos estão com a broaca da Mika , que está off )
Depois disso , ficamos mais na internet , zoamd , nós fomos dormir , mais ficamos conversando até tarde , até que enfim , dormimos .
No dia seguinte , ficamos na internet .
Eu épicamente , meio que de mal-humor por causa que dormi pouco , e por causa da dor de ouvido . Mas me diverti muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito fazendo um motel para o seme e para o uke IDORJSÇDÇFLSA~FSLFSD~FLSD~GL ( PUTA MERDA )

Os outros 2 dias teve aula , com um calor fudido . Segunda eu tava depressiva . Vários motivos , não contarei nenhum .

Minha cabeça é o pior lugar em que alguém poderia desejar estar , pode acreditar .

Amanhã não vai ter aula ~lágrimas de emoção~
Vou sair para comprar algumas coisas que estou precisando faz um tempo , para isso , precisarei assistir vídeos de maquiagem até umas 4h da manhã .

E minha longa noite só está terminando *3*

baibai

Nenhum comentário:

Postar um comentário